quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Passatempo Os Oito Odiados


O novo filme de Quentin Tarantino está, certamente, entre os eventos cinematrogáficos mais aguardados deste ano.

De novo uma homenagem ao Western com um elenco irrepreensível e uma perfeita fotografia em 70mm pela qual o realizador já se bateu contra a toda poderosa Disney.

Não vale a pena estar com mais apresentações relativamente a Os Oito Odiados!




Inspirado nos clássicos filmes do faroeste, Tarantino traz a história de uma diligência contendo vários passageiros que são impedidos de prosseguir viagem devido a uma tempestade de neve. Com isso, eles vão ser vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos… 

O que leva um homem a enfrentar uma tempestade de neve e a matar a sangue frio?

Seis, oito ou doze anos após a Guerra Civil, uma diligência surge através de uma tempestade de neve em Wyoming. Os passageiros, o Carrasco John Ruth (Kurt Russell) e a sua Prisioneira Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), entram numa corrida pela cidade Red Rock onde Ruth, conhecido por estas bandas como “The Hangman”, quer levar Domergue à forca em troca de uma recompensa. Pelo caminho, encontram dois estranhos: Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um ex-soldado negro mais conhecido pelo infame Caçador de Recompensas e Chris Mannix (Walton Goggins), um renegado do Sul que afirma ser o novo Xerife da cidade. Como as condições climatéricas pioram, Ruth, Domergue, Warren e Mannix refugiam-se no Armazém de Minnie, um local na montanha de acolhimento às diligências. Quando entram no local, não são recebidos pela proprietária mas por quatro rostos desconhecidos que também procuraram abrigo. Bob (Demian Bichir), mais conhecido como o Mexicano, está no esconderijo com Oswaldo Mobray (Tim Roth), o Homenzinho de Red Rock, com o Cowboy Joe Gage (Michael Madsen), e com o Confederado General Sanford Smithers (Bruce Dern). À medida que a tempestade vai ultrapassando a montanha, os oito viajantes vão descobrindo segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre todos.  

NINGUÉM CONFIA EM NINGÉM E NINGUÉM ESTÁ AQUI SEM UMA MALDITA BOA RAZÃO.




O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer dez convites duplos para casa uma das sessões de antestreia do 8º filme de  de Quentin Tarantino.

Estas sessões decorrem no dia 3 de Fevereiro nos cinemas City Campo Pequeno (Lisboa) e NOS Dolce Vita (Porto) pelas 21h00.

Para estarem habilitados a um dos convites terão de responder correctamente à questão abaixo e cumprir com os requisitos definidos no Regulamento.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 1 de Fevereiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

2 comentários: