quinta-feira, 3 de março de 2016

ABC renova "Scandal", "How To Get Away with Murder", "Quantico", entre outras


O canal ABC anunciou a renovação de dezenas das suas séries. Este é o período que antecede o Upfront, evento que ocorrerá em Maio, onde os canais de televisão anunciam as suas novas grelhas de programação.

Na secção de comédia, o canal optou por renovar Fresh Off the Boat (contará com uma terceira temporada), The Goldbergs (garante a sua quarta temporada), Black-ish (para a terceira temporada), The Middle e Modern Family (as duas últimas receberão uma oitava temporada).

Já o lote TGIT (Thank God It's Thursday), que inclui séries produzidas por Shonda Rhimes, foi todo renovado. As quintas-feiras no canal ABC são dos dias mais populares do canal. Grey's Anatomy foi renovado para uma décima terceira temporada, Scandal para a sua sexta temporada e How To Get Away with Murder garante assim a sua terceira. Embora as duas primeiras séries tenham vindo a perder audiência ao longo dos anos, têm mantido alguma consistência e grande repercussão nas redes sociais. Na sua décima segunda temporada e depois de ter perdido Patrick Dempsey, Grey's Anatomy ganhou um novo fôlego e é agora, destas três, a série com mais audiência.

Do lote de renovações constam ainda Once Upon a Time (vai para a sua sexta temporada), Quantico (garante a sua segunda), Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. (quarta temporada). 

O canal ainda não manifestou qual a sua decisão acerca de Agent Carter, American Crime, Castle, Nashville, Galavant, Last Man Standing, The Muppets, Dr. Ken, Wicked City e Blood and Oil.

Sem comentários:

Enviar um comentário