domingo, 3 de abril de 2016

Primeiro trailer de "The Lost City of Z", de James Gray


Embora já estivesse disponível há cerca de um mês, apenas agora foi descoberto o primeiro trailer do aguardado The Lost City of Z, de James Gray (The Immigrant):


A adaptação do romance de David Grann teve uma pré-produção atribulada. Em Fevereiro de 2009, The Lost City of Z chegou às mãos de James Gray, mas o filme permaneceu durante anos no limbo, sendo que o próprio cineasta referiu que era «uma história incrível, mas também complicada». Inicialmente, Brad Pitt iria protagonizar o papel de Coronel Percy Fawcett, mas conflitos de agenda impossibilitaram-no de o fazer. O papel foi entregue a Benedict Cumberbatch em 2013, mas dois anos depois, uma agenda com demasiados compromissos levou-o a abandonar o projecto e deixar o papel nas mãos de Charlie Hunman (Sons of Anarchy). Robert Pattinson (Cosmopolis) será o explorador Henry Costin, Sienna Miller (American Sniper) será Nina Fawcett e Tom Holland (Lo imposible) terá o papel de Jack Fawcett.

A história segue o lendário explorador britânico Percy Fawcett que, em 1925, aventurou-se pela selva amazónica, em busca de uma mítica civilização. Este nunca regressou e ao longo dos anos, incontáveis pereceram a encontrar evidências do local que chamou de "The Lost City of Z", na região de Barra do Garças, Mato Grosso (no pantanal brasileiro).

The Lost City of Z poderá estrear no Festival de Cannes 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário