sábado, 21 de maio de 2016

Passatempo O Livro da Selva


O Livro da Selva é a mais bem conseguida versão moderna dos clássicos Disney, tendo não só trazido novidades e melhorias ao original de animação, como ainda criado novos padrões para a animação digital.


© Disney


Baseado na história intemporal de Rudyard Kipling e inspirado no clássico de animação da Disney, O Livro da Selva é a nova aventura épica em imagem real sobre Mogli, uma cria-humana que foi criada por uma família de lobos. No entanto, Mogli descobre que já não é bem-vindo na selva quando um tigre assustador, Shere Khan, que carrega cicatrizes feitas pelo Homem, promete eliminar tudo o que lhe pareça uma ameaça. Convidado a abandonar a única casa que conheceu, Mogli embarca numa cativante viagem de auto-descoberta, guiado pela pantera que se torna na sua mentora, Bagheera e pelo urso com um espírito livre, Balu. Ao longo do caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não têm as melhores intenções com ele, incluindo Kaa, uma cobra piton que com uma voz e olhar sedutores o vai hipnotizar e o bem falante Rei Louie, que tenta dissuadir Mogli de desistir do segredo para a indescritível e mortal flor-vermelha: o fogo.


© Disney


O Split Screen tem para oferecer cinco conjuntos de merchandise constituídos por uma lanterna e um cantil como os das imagens acima, para que os (jovens) vencedores possam partir à aventura, nem que seja no seu próprio quintal!

Para se habilitarem a um dos prémios deverão responder correctamente à pergunta que colocamos e cumprir com o estipulado no Regulamento.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 5 de Junho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

1 comentário: