domingo, 4 de setembro de 2016

Tema da sexta temporada de "American Horror Story" pode ter sido revelado


Durante a conferência de imprensa da Television Critics Association, o CEO do canal FX, John Landgraf, revelou que o tema da sexta temporada de American Horror Story permanecerá em segredo até à estreia da série. Vários teaser trailers e posters falsos foram revelados nas últimas semanas, mas entre eles surge o verdadeiro e relacionado com a temática da nova temporada.

Contudo, parece que o tema da sexta temporada poderá ter sido revelado por engano. O famoso site de classificações e críticas Rotten Tomatoes terá listado a nova temporada como American Horror Story: The Mist, segundo revelado a Entertainment Weekley. Entretanto, o site já removeu o subtítulo.


Também um utilizador do Reddit divulgou um screenshot da mais recente edição da TV Guide, onde a série é novamente listada com o subtítulo The Mist. Existe também um teaser trailer oficial da série com esse mesmo título.


De recordar que The Mist é também o título do famoso romance do mestre de terror, Stephen King. A narrativa situa-se numa pequena cidade do Maine que repentinamente é envolta numa névoa que esconde monstros de outro mundo. O romance foi também adaptado ao cinema por Frank Darabont.

A sexta temporada de American Horror Story estreia a 14 de Setembro, no canal FX.

Sem comentários:

Enviar um comentário