segunda-feira, 2 de março de 2009

J. J. Abrams e Cloverfield 2



"It’s still alive", ouve-se no final de Cloverfield com alguma dificuldade, em virtude do ruído. E foi esta afirmação sussurrada, descodificada pelos fãs da longa-metragem do produtor J. J. Abrams (Alias, Lost e Fringe), que começou a despoletar a ideia de uma sequela de Nome de Código: Cloverfield.

Na convenção de WonderCon, durante o painel de Star Trek, J. J. Abrams respondeu sobre a possibilidade da realização de Cloverfield 2: "Estamos actualmente a trabalhar numa ideia. A chave, obviamente, ao realizar-se qualquer sequela é que ela não seja uma decisão executiva. Se tivermos que fazer alguma coisa, deve ser pelos motivos certos, deve existir inspiração para fazê-lo. Isso não significa que a mesma funcionará, mas ao menos significa que o fizemos porque nos importamos e não porque estávamos apenas interessados em dinheiro. Temos uma ideia que achamos boa e estamos a discuti-la, de forma a criar uma ligação com o original."



A sequela assentará na perspectiva de outrem, num dos muitos personagens que corria com câmaras e telemóveis? Trará pontos de vista mais informados? Resta-nos esperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário