segunda-feira, 27 de abril de 2009

Box Office EUA - Beyoncé no top



Fim-de-Semana de 24 de Abril a 26 de Abril de 2009


Nas últimas semanas o Box Office americano tem sido liderado por fenómenos de popularidade. Há três semanas atrás foi Miley Cyrus, na semana passada Zac Efron, este fim-de-semana foi a vez de Beyoncé Knowles. O thriller Obsessed conta com a cantora como protagonista, o que valeu uma correria aos cinemas, apesar das críticas negativas que rodeiam o filme. A longa-metragem facturou 28.5 milhões de dólares este fim de semana, apesar de ter apenas 4.0/10 de classificação no IMDb.

No terceiro lugar estreia o drama Fighting, com receitas no valor de 11.4 milhões de dólares. O filme que tem classificação de 5.6/10 no IMDb, conta com Channing Tatum e Terrence Howard no elenco.

A estreia de The Soloist não correu também como previsto. No ano passado, o filme era apontado como um sério candidato aos Óscares 2009, mas só chegou ao grande ecrã este fim-de-semana, com uns decepcionantes 9.71 milhões de dólares. O filme é protagonizado por Jamie Foxx e Robert Downey Jr., conseguindo 7.6/10 de classificação no IMDb.

A finalizar, temos a surpresa do documentário da Disney, Earth, que obteve uma receita de 8.55 milhões de dólares, uma excelente marca para um documentário. Earth é classificado com 7.9/10 no IMDb.

Sem comentários:

Enviar um comentário