domingo, 26 de setembro de 2010

Revista Golden Ticket #2 | Online



A Revista Golden Ticket # 2 que apresentámos há duas semanas neste blogue, já se encontra online para consulta (poderão fazer também download). Dedicada inteiramente aos mind fuck movies, isto é, aqueles filmes que deixam o espectador "desnorteado", esgotado mentalmente, confuso e que geram sempre grande debate, a revista divide-se em várias secções.

Doze críticas escolhidas pelos redactores que variam desde Donnie Darko (2001) e Mulholland Dr. (2001), até Antichrist (2009) e Primer (2004) indicam os seus mind fuck movies preferidos. Que nem todos escolheríamos alguns destes filmes aplicados a tal definição (tudo é uma questão de critério pessoal) é verdade, mas nunca é tempo perdido ler diferentes pontos de vista.

A revista conta ainda com um pequeno artigo sobre a definição da temática da mesma, uma (polémica) entrevista a um jovem recém-licenciado em Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia, um artigo dedicado à próxima edição do festival MOTELx, bem como páginas com publicidade a alguns dos blogues de cinema que se associaram a este projecto.

Só bons motivos para fazer download (gratuito e legal) desta revista e ter uma fonte de leitura interessante e consulta.

Sem comentários:

Enviar um comentário