sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sneak Peak e poster de The Borgias


The Borgias, a nova grande aposta da Showtime já tem o primeiro sneak peek (de três minutos e meio). Esta é a série que vem substituir The Tudors e promete lançar-se com o mesmo ritmo que a antecessora. A família escolhida também não é para menos, os Borgias são conhecidos como uma das famílias mais corruptas da história, contando com casos de adultério, roubo, assassinato, incesto, suborno e violação. A isto acrescenta-se o facto de o patriarca da família, Rodrigo Borgia, ter sido "eleito" (uma vez que se diz que comprou os votos) Papa no ano de 1492, um ano depois do início da narrativa da série.

Além de Jeremy Irons no papel de Rodrigo Borgia, o elenco conta com Holly Grainger (Lucrécia Borgia), François Arnaud (Cesare Borgia), David Oakes (Juan Borgia), Joanne Whalley (Vanossa, mulher de Rodrigo), Colm Feore (Cardial Giuliano Della Rovere) e Sir Derek Jacobi (Cardeal Orsini).

A série ainda não tem data de estreia marcada, apenas se sabe que estreará algures no início de 2011.

2 comentários:

  1. Pode ser que tenhamos aqui algo de especial — no mínimo, Jeremy Irons poderá garanti-lo. Mas este trailer (embora fraquinho, não acham?) consegue provar que é uma série de grandes valores de produção.

    ResponderEliminar
  2. O trailer mostra muita coisa, mas no fundo não mostra nada. Chama a atenção, mas não conseguimos ver o desempenho da equipa a praticamente nenhum nível. Mas há outro post sobre a série aqui no blogue onde se percebe melhor a qualidade da série: http://splitscreen-blog.blogspot.com/2010/06/primeiras-imagens-de-borgias.html

    ResponderEliminar