sábado, 26 de novembro de 2011

Ben Wishaw será Q em Skyfall, próximo filme da saga James Bond


Depois da notícia que o actor britânico Ben Whishaw (Perfume: The Story of a Murderer) entraria no novo filme da saga James Bond, surge agora a confirmação que este interpretará o papel de Q, o perito em tecnologia da divisão secreta do MI6. Esta é a primeira vez que a personagem de Q será mais nova que a de James Bond.

Entretanto foram também feitas outras recentes adições ao elenco do filme: Albert Finney (Big Fish) como o superior de M (Judi Dench), Ola Rapace (Beyond) e Rory Kinnear (Quantum of Solace) como Bill Tanner. Naomie Harris era inicialmente apontada como Moneypenny, mas surge creditada como uma agente de campo de nome Eve (será a mesma personagem?). A estes juntam-se Daniel Craig como James Bond, Bérénice Marlohe como a Bond Girl e Javier Bardem (Biutiful) como vilão. Ralph Fiennes e Helen McRory também estarão no filme sem terem, porém, um papel já definido.


Estas e outras notícias foram reveladas numa conferência de imprensa recente que confirmou os rumores antigos: o novo filme da saga, realizado por Sam Mendes (American Beauty), será intitulado Skyfall. O filme estreia a 9 de Dezembro de 2012 nos Estados Unidos.


Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário