quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Novidades do novo filme de James Bond, realizado por Sam Mendes


A produção do novo filme da saga James Bond (o vigésimo terceiro) esteve por um fio. Devido aos graves problemas financeiros da MGM o filme foi inicialmente adiado por tempo indefinido para ser depois cancelado. Mas no final, o estúdio conseguiu apoios financeiros suficientes para produzir o filme.

Realizado por Sam Mendes (American Beauty), o filme conta já com algumas novidades. Para o papel da Bond girl (que lançou tantas actrizes para o estrelato), o filme contará com a actriz francesa Bérénice Marlohe. Já o papel de vilão do filme caberá desta vez ao espanhol Javier Bardem (Biutiful), facto já confirmado pelo próprio actor.

A estes nomes juntar-se-ão ainda os habituais Daniel Craig e Judi Dench, como James Bond e M, respectivamente; mas também Naomie Harris (inicialmente os rumores indicavam que seria a nova Bond Girl, mas que será Moneypenny), Ralph Fiennes (com um papel complexo e obscuro, segundo os rumores), Helen McRory (Harry Potter and the Deathly Hallows) e Ben Whishaw (The Hour)

Para já o argumento do filme está mantido no maior segredo (afinal Peter Morgan já não o escreverá), mas sabe-se que parte dele será filmado na África do Sul. Correm rumores que o o 23.º filme da saga poderá chamar-se Skyfall (inicialmente falava-se em Carte Blanche, mas já foi negado).

Entretanto, a cantora britânica Adele foi anunciada como a responsável pelo tema do novo filme de James Bond. A canção já foi composta pela própria em conjunto com o produtor musical Paul Epworth.

Bond 23 deverá estrear a 9 de Novembro de 2012.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário