domingo, 22 de abril de 2012

"Upstairs, Downstairs" não terá uma terceira temporada


Embora a informação não tenha sido transmitida de forma oficial, parece que a BBC não deverá renovar Upstairs, Downstairs para uma terceira temporada. A notícia chegou através do Twitter oficial do actor Neil Jackson.


Upstairs, Downstairs é uma nova versão do clássico homónimo dos anos 70 que, situada em 1936, acompanha a história do casal Holland que vai morar na antiga casa da família Bellamy, da história original. Estreada como minissérie de três episódios, o sucesso fez com que a BBC a tornasse série com Jean Marsh como Rose, tal como na versão original. Porém, a segunda temporada de seis episódios sofreu significativos atrasos de produção quando a actriz Eileen Atkins abandonou o elenco por divergências criativas, acabando substituída por Alex Kingston e quando Jean Marsh sofreu um pequeno derrame que a levou a afastar-se também.

A segunda temporada registou uma média de 6.12 milhões de espectadores, mas o número foi caindo ao longo da exibição dos episódios, ao contrário da média de 7 milhões da primeira temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário