sábado, 24 de novembro de 2012

Passatempo Mata-os Suavemente



Três parvos armados em espertos assaltam um jogo de póquer protegido pela Máfia, causando o colapso da economia criminal local. Brad Pitt interpreta o papel de Jackie Cogan, o homem contratado para os apanhar e restaurar a ordem.


“Originalmente, imaginei o filme como um drama mas, à medida que me ia envolvendo no projeto, percebi que esta era a história de uma crise económica: uma crise numa economia criminal suportada pelo jogo, e onde o problema fora causado por uma falta de regulação. Por outras palavras, um microcosmo de uma história mais vasta envolvendo a América do nosso tempo. Sempre senti que os dramas policiais eram essencialmente sobre o capitalismo, visto mostrarem o ideal capitalista na sua forma mais básica. É também o único género onde é perfeitamente aceitável que as personagens sejam motivadas apenas pelo desejo do dinheiro. Sem essas tretas dos ‘valores familiares’ ou do ‘segue o teu sonho’...”
 Dominik Moll




O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer 10 convites para cada uma das antestreias de Mata-os Suavemente a decorrer nos cinemas UCI do El Corte Inglés, em Lisboa, e do ArrábidaShopping, em Gaia. Estas antestreias decorrem na próxima quarta-feira, dia 28 de Novembro, pelas 21h30.
Para se habilitarem aos convites deverão preencher correctamente o formulário abaixo.

Agradecemos aos participantes com condições para tal para se tornarem fãs da Pris Audiovisuais no Facebook.




Regulamento:
- O passatempo decorre até às 10:00 do dia 27 de Novembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são   factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.


Sem comentários:

Publicar um comentário