terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Passatempo Jack Reacher



Uma violenta tempestade de neve e um acidente com um autocarro turístico fazem com que Reacher vá parar ao meio do Dakota do Sul - desprevenido. Para a tempestade, claro está. Mas está pronto, como só ele consegue estar, a arriscar a vida para proteger uma corajosa testemunha. Se ela quiser viver o suficiente para testemunhar, vai precisar da ajuda dele. Um assassino dirige-se diretamente a ela e está prestes a chegar à cidade… Ou até talvez já lá esteja…




Mais um presente para os nossos leitores de forma a assinalar os quatro anos cumpridos pelo Split Screen, desta vez dado pela editora Asa.
Trata-se de um exemplar de Jack Reacher - 61 Horas, o livro que a editora lançou pela altura em que o filme protagonizado por Tom Cruise estreou e com que a editora procura relançar uma série que já há alguns anos está editada entre nós sem conseguir o sucesso que tem merecido nos Estados Unidos.
Para se habilitarem, preencham correctamente o formulário abaixo.




Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 9 de Março, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário