sexta-feira, 15 de março de 2013

Theo James será o co-protagonista de "Divergent"


O actor Theo James (You Will Meet a Tall Dark Stranger) foi o escolhido para interpretar a personagem Four na adaptação cinematográfica do romance Divergent, de Veronica Roth. Na história, este é o co-protagonista da história e interesse romântico de Beatrice Prior (Shailene Woodley), o que tem gerado algum desconforto entre os fãs, já que no original, a personagem tem 18 anos, enquanto que o actor tem 28. Recentemente, a actriz protagonista havia referido que os castings estavam a ser intensos, visto que eram procurados actores que tivessem alguma química com ela, bem como um ar bastante masculino.

Divergent é adaptação do romance homónimo de Veronica Roth, primeiro tomo de uma saga young adult que segue Beatrice Prior, uma jovem que vive numa Chicago distópica, cuja sociedade está dividada em facções, cada uma delas destinada a cultivar uma virtude específica: Cândidos (a sinceridade), Abnegados (o altruísmo), Intrépidos (a coragem), Cordiais (a amizade) e Eruditos (a inteligência). Numa cerimónia anual, todos os jovens de 16 anos devem decidir a facção a que irão pertencer para o resto das suas vidas. Para Beatrice, a escolha é entre ficar com a sua família ou assumir que é realmente diferente.

Neil Burger (The Illusionist) será o realizador de Divergent, que tem estreia marcada para 21 de Março de 2014, nos Estados Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário