sábado, 27 de abril de 2013

CW renova "Beauty and the Beast" e "Hart of Dixie"; encomenda spin-off de "The Vampire Diaries"


O canal CW anunciou a renovação das séries Beauty and the Beast e Hart of Dixie. A primeira gerou uma audiência fiel, tendo inclusive ganho o prémio de Favorito Novo Drama nos People's Choice Awards, com a série a aumentar cerca de 45% nos seus ratings, nos primeiros sete dias de DVR. Beauty and the Beast receberá assim uma segunda temporada.

Hart of Dixie ganhou uma terceira temporada, apesar de nem sempre os resultados de audiência terem sido muito positivos. Porém, o facto de ser uma das séries do canal com melhor desempenho no Hulu poderá ter influenciado a decisão, já que esta tornou-se uma das mais valiosas plataformas para o canal CW no que diz respeito ao alvo demográfico (18-34).

O canal CW encomendou ainda a produção de The Originals, um spin-off de The Vampire Diaries. O episódio que funcionaria como piloto da nova série foi visto por 2,2 milhões de espectadores e 0,9 de rating no alvo dos 18-49, representando um valor de 31% abaixo da média da série. Porém, a receptividade do público nas redes sociais terá influenciado. O spin-off centrar-se-á na família Original, em Nova Orleães.

Ainda não houve pronunciamento oficial acerca da situação de Nikita e The Carrie Diaries.

Sem comentários:

Enviar um comentário