sábado, 2 de novembro de 2013

Canal ABC garante temporadas completas para "Trophy Wife" e "The Goldbergs"; cancela "Back in the Game"


Depois de ter solicitado mais guiões das séries, o canal ABC encomendou novos episódios das suas séries de comédias, Trophy Wife e The Goldbergs. Ambas terão assim uma primeira temporada completa de 22 episódios.

Com seis episódios exibidos até ao momento, Trophy Wife foi vista por cerca de 5,7 milhões de espectadores; enquanto que The Goldbergs garantiu uma audiência média de 7,5 milhões.


Além destes, o canal encomendou ainda quatro episódios adicionais de Super Fun Night, comédia protagonizada por Rebel Wilson e que foi inicialmente rejeitada pela CBS. A primeira temporada da série deverá ter 17 episódios na sua primeira temporada. Os cinco episódios exibidos foram vistos por 7,4 milhões de espectadores, em média.

Já em relação a Back in the Game, o canal optou por não encomendar novos episódios da série, dando-a assim como cancelada após a sua primeira temporada. Contudo, o canal comprometeu-se a exibir todos os 13 episódios produzidos. Actualmente em exibição, com seis episódios já exibidos, a série tem sido vista em média por 7,2 milhões de pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário