terça-feira, 5 de novembro de 2013

Passatempo O Verão da Minha Vida



O Verão da Minha Vida conta a história de Duncan (Liam James), um rapaz de 14 anos e das férias de Verão - estranhas, divertidas, e por vezes dolorosas, que passa com a sua mãe Pam (Toni Collette), o seu arrogante namorado Trent (Steve Carell) e a filha deste, Steph (Zoe Levin).
Embora Duncan tenha alguma dificuldade em se adaptar e descobrir o seu lugar, encontra um improvável aliado e mentor em Owen (Sam Rockwell), um despreocupado funcionário do parque aquático local, onde Duncan arranja um emprego. Ao longo do verão, apesar de cada vez mais afastado da sua mãe mas com a ajuda de Owen, Duncan começa a ganhar confiança em si próprio.

Usando a vulnerabilidade humana com uma dose de humor que transforma os problemas da vida em algo  suportável, os realizadores Nat Faxon e Jim Rash oferecem-nos uma comédia agridoce mas ao mesmo tempo charmosa e perspicaz.
Com um elenco notável composto por Steve Carell, Toni Collette, Sam Rockwell, Allison Janney e Amanda Peet, incluindo as novas promessas Zoe Levin e Liam James, O VERÃO DA MINHA VIDA enche-nos de nostalgia do tempo mágico da adolescência, fazendo-nos recordar os grandes filmes dos anos 80 que capturavam a descoberta, confusão e o espanto associados a esta fase da vida.





O Split Screen junta-se à Zon Audiovisuais para oferecer convites para as sessões de antestreia do filme O Verão da Minha Vida.

As sessões decorrem no dia 12 Novembro, pelas 21h30, nas salas ZON Lusomundo Vasco da Gama (Lisboa) e ZON Lusomundo Dolce Vita Porto (Porto).

Para se habilitarem a um dos dez convites duplos que temos para cada um dos locais, deverão preencher correctamente o formulário abaixo.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 12:00 do dia 11 de Setembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.


Sem comentários:

Enviar um comentário