terça-feira, 12 de novembro de 2013

Teaser poster de "Maleficent", com Angelina Jolie

A Disney revelou um primeiro teaser poster de Maleficent:


Angelina Jolie (Salt) será Maléfica no filme que observa os conhecidos eventos de Sleeping Beauty (1959) pela sua perspectiva e revela o que a tornou tão malvada e o que a motivou a amaldiçoar a Princesa Aurora (Elle Fanning).

Ao elenco juntam-se ainda Sharlto Copley (District 9) como King Stefan; enquanto que para interpretar as fadas Thistlewit, Knotgrass e Flittle, contaremos com Juno Temple (Atonement), Imelda Staunton (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1) e Lesley Manville (Another Year), respectivamente. Kenneth Cranham (Valkyrie) será o filho bastardo do Rei Stefan, Miranda Richardson (Damage) será Ulla, tia da Maléfica; Sam Riley (Control) será o braço-direito da vilã e que pode tomar a forma de um corvo, enquanto que India Eisley (The Secret Life of the American Teenager) surgirá como Maléfica na sua versão jovem.

Maleficent estreia a 30 de Maio de 2014, nos EUA, com realização do estreante Robert Stromberg (vencedor de dois Óscares pela direcção artística de Avatar Alice in Wonderland). Amanhã será divulgado o primeiro trailer.

Sem comentários:

Enviar um comentário