quinta-feira, 10 de abril de 2014

Passatempo Borgman – O Mal-Intencionado



Três homens armados, um dos quais um padre, andam à caça na floresta.
A presa de que andam à caça está mesmo debaixo dos seus pés: um homem, sórdido e barbudo, que dorme debaixo de terra, numa cova que ele próprio fez.
Borgman acabou de acordar quando os atacantes enfiam uma lança no chão que por pouco não atinge o seu rosto.
Borgman consegue fugir e avisa os seus seguidores que estão escondidos em buracos semelhantes. Cada qual desaparece numa direção diferente.
A chegada de Borgman à avenida ladeada de belas árvores de uma exclusiva área residencial é o início de uma série de perturbadores acontecimentos à volta da fachada cuidadosamente construída de um casal rico, dos seus três filhos e da ama da casa.




O Split Screen e a Pris Audiovisuais associam-se para oferecerem aos leitores do blogue a possibilidade de verem em primeira mão o filme Borgman, filme de Alex van Warmerdam foi candidato à Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2013.

As antestreias decorrem nos cinemas UCI de Lisboa e Gaia, na próxima segunda-feira 14 de Abril e estamos a sortear 10 convites duplos para cada uma delas.

Como sempre, para se habilitarem ao prémio devem responder ao nosso desafio e cumprir com todos os requisitos exigidos no formulário e no Regulamento. Devem ainda ler os Termos e Condições do blogue.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 15:59 do dia 13 de Abril, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.



Sem comentários:

Enviar um comentário