quinta-feira, 10 de abril de 2014

Passatempo A Dois Passos dos Estrelato


Vencedor do Óscar 2014 de Melhor Documentário, A Dois Passos do Estrelato surpreendeu pela forma intimista com que abordou as histórias das backup singers, habitualmente tão em plano secundário. Um filme revelador, comovente e surpreendente, que chega agora aos cinemas nacionais.


Neste novo filme do documentarista Morgan Neville, revela as histórias das vozes que se escondem nos coros de ídolos tão célebres como Bruce Springsteen, Stevie Wonder ou Ray Charles. Para além de revelar as caras que se escondem por trás destas extraordinárias vozes, o filme recorre aos depoimentos de músicos tão célebres como Mick Jagger, Sheryl Crow ou David Bowie, por exemplo.

A Dois Passos do Estrelato estreia a 17 de Abril em Portugal. Com o apoio da Leopardo Filmes temos dez convites duplos para a antestreia do filme, para oferecer aos nossos leitores:

Dia 16 de Abril (Quarta-feira) - Lisboa | Cinema Medeia Monumental, às 21h30

Para se habilitar a ganhar um dos convites duplos, basta preencher correctamente o seguinte formulário:


Notas:
- O passatempo decorre até às 21h do dia 15 de Abril, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala e devem ser levantados nas bilheteiras do cinema até meia hora do início da sessão. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário