sábado, 10 de maio de 2014

CBS renova "The Mentalist"; cancela "The Crazy Ones" e outras


O canal CBS anunciou a renovação da série The Mentalist. A série estava sob risco, depois da sexta temporada (ainda em exibição) ter vindo a registar a média de 12,5 milhões de espectadores, se somarmos o DVR. Embora os números sejam altos, são considerados abaixo da média do canal CBS, um dos de maior audiência na televisão aberta norte-americana. The Mentalist receberá uma sétima temporada, que contará com um novo showrunner, após a saída de Bruno Heller.

Entretanto, o canal CBS acabou por cancelar as séries de baixa audiência: The Crazy Ones, Bad Teacher, Friends with Better Lives, Intelligence e Hostages.

Embora ainda seja feito um anúncio oficial, a 14 de Maio, o canal já terá iniciado o processo de encomenda de novas séries para a temporada 2014-2015: as comédias The Odd Couple e The McCarthys e os dramas Battle Creek, Madame Secretary, Scorpion, Stalker, CSI: Cyber e  NCIS: New Orleans. Este último já foi apresentado ao público num episódio de duas partes de NCIS, em 25 de Março e 1 de Abril. CSI: Cyber será um spinoff de CSI, protagonizado por Patricia Arquette, como chefe da divisão de crimes cibernéticos do FBI em Quantico. De recordar que apenas a série original permanece em exibição, após o cancelamento de CSI: Miami e CSI: NY.

Sem comentários:

Enviar um comentário