sábado, 10 de maio de 2014

NBC renova "Hannibal" e "Law & Order: SVU; cancela "Community", "Revolution" e "Dracula"


O canal NBC anunciou também algumas das modificações da sua grelha para a temporada televisiva 2014-2015. Entre as renovações anunciadas estão Hannibal (para uma terceira temporada), Law & Order: Special Victims Unit (renovada para uma décima sexta temporada) e About a Boy (para uma segunda temporada)

No ramo dos cancelamentos está Community, que se ficará pela quinta temporada. Apesar da série ter gerado um forte culto entre os fãs, sempre lutou pelas suas audiências desde o início, tendo levado o canal a substituir o criador Dan Harmon como showrunner, após a terceira temporada. A série não deverá ter as tão esperadas «seis temporadas e um filme», frequentemente referido pelo seu criador. O canal NBC anunciou também o cancelamento de Revolution (após duas temporadas) e Believe fazendo com que a produtora Bad Robot, de J.J. Abrams, perca mais uma das suas séries actualmente em exibição (a série Almost Human foi também cancelada, pelo canal FOX). A série Dracula, uma co-produção britânica com o Sky Living, ficar-se-á também por uma única temporada. A primeira temporada, de dez episódios, registou a média de 5 milhões de espectadores (somados os dados do DVR). Crisis e Growing Up Fisher foram também canceladas.

Entretanto o canal anunciou também algumas das suas novas encomendas para a nova temporada: Marry Me, State of Affairs, Odyssey, Allegiance, Constantine, The Mysteries of Laura e A to Z. Falta decidir o futuro de Parenthood, com o canal a fazer a sua apresentação oficial já a 12 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário