terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Passatempo Nunca Digas Nunca



O agente imobiliário Oren Little é um misantropo convicto que gosta de alimentar a mística à volta do seu génio difícil. Antipático com todos os que, por azar do destino, consigo se cruzam, só tem um objetivo em mente: vender uma última casa e reformar-se. Mas a ideia paradisíaca de uma reforma solitária e em total reclusão é posta em causa quando o seu único filho, de quem perdeu o rasto há já alguns anos, lhe vem pedir para cuidar da neta de nove anos, de cuja existência ele nunca chegou a ter conhecimento. Sem saber o que fazer à criança, Oren decide deixá-la com Leah, a vizinha do lado e a única pessoa com quem, ainda assim, sente algum desejo de – entre outras coisas… – manter algum tipo de relacionamento amigável. Porém, à medida que os dias se transformam em semanas, Oren vai-se deixando seduzir pela criança que, com os seus modos doces e inocentes, consegue abrir algumas brechas no seu coração de pedra.




O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer aos seguidores do blogue dois exemplares DVD deste filme realizado por Rob Reiner.

Para se habilitarem a um dos prémios disponibilizados só precisam de responder correctamente ao nosso desafio e preencher o formulário de acordo com as especificações.

Devem também ler com atenção o Regulamento abaixo estabelecido bem como a página de Termos e Condições do blogue.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 4 de Fevereiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.


Sem comentários:

Enviar um comentário