sábado, 9 de maio de 2015

ABC renova "Scandal" e "Agent Carter"; cancela "Resurrection" e "Forever"


Depois da renovação de How to Get Away with Murder, Shonda Rhimes viu outras duas séries serem renovadas pelo canal ABC: Scandal receberá uma quinta temporada, enquanto que Grey's Anatomy durará pelo menos até uma décima segunda temporada. Agents of S.H.I.E.L.D. recebeu a encomenda de uma quarta temporada, enquanto que o seu spin-off, Agent Carter, foi encomendado para uma segunda temporada.

O canal renovou ainda Nashville e Once Upon a Time para as suas quarta e quinta temporadas, respectivamente. Do seu lote de comédias, foram renovadas Black-ishFresh Off the Boat e Galavant (todas receberão uma segunda temporada), The Goldbergs (para a terceira temporada), The Middle e Modern Family (ambas para a sua sétima temporada). As estreantes Secrets and Lies e American Crime contarão com uma segunda temporada, no mínimo. 

Contudo, o canal não chegou a renovar Resurrection (que chega ao fim com duas temporadas produzidas), optando também por cancelar as novatas Forever e Cristela.

1 comentário:

  1. Não acredito que cancelaram Forever! Não há direito! Uma das melhores séries neste momento. Espero que algum outro canal pegue nela, já que a ABC não merece o que lhe deram.

    ResponderEliminar