sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Evento Star Wars - Force Friday


Hoje, os produtos inspirados no muito aguardado novo filme Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força foram lançados nas lojas em todo o mundo, arrancando oficialmente com o chamado ‘Force Friday’.
Em Portugal, o evento de lançamento decorreu na Disney Store do Colombo, esta madrugada às 00h01, contando com uma grande adesão dos fãs nacionais da saga Star Wars.

Depois das 18 horas de antecipação do evento mundial que foi transmitido em directo por todo o mundo através do YouTube, onde os destaques da nova gama de produtos foram oficialmente revelados, a celebração continuou em mais de 3.000 lojas nos Estados Unidos que abriram as portas à meia-noite para os fãs estarem entre os primeiros a descobrirem os novos produtos Star Wars.
Por cá, também foram revelados algumas horas antes da abertura ao público os novos produtos de merchandise e brinquedos lançados do filme que estreará perto do Natal.



Apesar da grande variedade, desde conjuntos de pequenas figuras das várias personagens do filme a fatos das mesmas, passando por canecas temáticas e algumas das novas armas que estarão presentes no filme, o grande destaque irá certamente para aquela que será, à semelhança originalmente de R2-D2 na trilogia original, uma das grandes estrelas do mais recente episódio na saga, BB-8.

 

A figura, presente logo à entrada da loja foi o que chamou a atenção imediata aos vários fãs que se apresentaram frente à loja na expectativa de encontrarem novos sonhos.
Tivemos inclusive a oportunidade ver algumas pessoas e mesmo famílias que foram convidadas a irem equipadas com qualquer tipo de artigo relativo ao universo de Star Wars. Estas, juntamente com os vários Stormtroopers que "guardavam" a loja (e com quem ocasionalmente tiravam fotografias de grupo) foram animando o espaço.

 

 



Várias pessoas saíram de lá com memórias de infância reencontradas e várias crianças começarão a criar as suas próprias memórias ligadas a este universo adorado por tantos. Mas não serão os únicos, e certamente nos próximos dias e mais próximo da saída do filme estes novos produtos farão as delícias dos miúdos, mas talvez tanto ou mais dos adultos que os acompanham à Disney Store numa tarde pelo Colombo.

Sem comentários:

Enviar um comentário