domingo, 22 de novembro de 2015

Vencedores do passatempo Sou Curiosa + Continuo a Ser Curiosa


Queremos agradecer a todos os participantes que fizeram de mais este passatempo um enorme sucesso e aqui deixamos os nomes dos vencedores.


Aurora Valente Augusto

João Sousa Cardoso

Marcos David Da Silva

Rodrigo Soares Teixeira

Rui do Rosário Alves




Lena, uma jovem de 20 anos, procura novas experiências, pois procura descobrir tudo o que puder acerca da vida e da realidade em que habita. Recolhe informação acerca de tudo e todos, guardando as suas descobertas num enorme arquivo. Explora o activismo politico, a meditação e a sua própria sexualidade na busca incessante de conhecimento sobre o mundo. Um filme controverso e inovador que caracteriza a sociedade sueca dos anos 60 enquanto desmistifica tabus e cruza a fronteira entre a realidade e a ficção.

Continuo a Ser Curiosa vem complementar Sou Curiosa, mantendo as suas personagens e actores e esbatendo ainda mais as linhas entre realidade e ficção. Este funciona em paralelo com o primeiro, contando a mesma história de uma forma diferente. A história de Lena continua enquanto o filme se foca nas relações pessoais, religião, o sistema prisional e o sexo. Sou Curiosa e Continuo a Ser Curiosa ligam-se no tempo, já que a acção deste filme decorre tanto antes como depois de Sou Curiosa.


Sem comentários:

Enviar um comentário