quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Passatempo Os Deuses do Egipto


Alex Proyas surgiu como um prodígio com O CorvoCidade Misteriosa mas a sua passagem para voos mais altos tem revelado algumas dificuldades.

Tanto assim é que o intervalo entre filmes tem vindo a aumentar e já há sete anos que não havia nada de novo da parte do realizador.

Embora Proyas já não seja o realizador que nos deixava cheio de expectativas, há ainda a esperança que a sua inventividade proporcione uma surpresa.




O poder dos antigos mitos e a imaginação de alguns dos mais talentosos argumentistas uniram-se para a criação deste espetáculo grandioso que transporta o público para um universo de ação e aventura, inspirado na mitologia clássica do Egipto, a batalha épica Os Deuses do Egipto que conta a história de Bek (Brenton Thwaites, Maléfica), um inesperado herói mortal que empreende numa viagem emocionante para salvar a humanidade e resgatar seu verdadeiro amor. Para o sucesso desta arriscada missão, ele tem a ajuda do poderoso deus Hórus (Nikolaj Coster-Waldau, A Guerra dos Tronos), deus do Ar, numa improvável aliança contra Set (Gerard Butler, 300), o deus impiedoso das trevas, que usurpou o trono do Egipto, mergulhando o império, antes pacífico e próspero, numa realidade de caos e conflito. Como a arrebatadora batalha contra Set e o seu exército, os leva para a vida após a morte e em todo o céu, deuses e mortais devem passar por testes de coragem e sacrifício se desejam prevalecer no majestoso confronto final. 
O visionário realizador Alex Proyas (Eu, Robot) criou um novo Egipto, além do tempo e da história, para oferecer aos seus espetadores uma viagem através de deslumbrantes paisagens, personagens mitológicas e heroísmo épico. 
O elenco central inclui também as top models australianas Courtney Eaton e Abbey Lee (ambas protagonistas de Mad Max: A Estrada da Fúria), Geoffrey Rush (O Discurso do Rei), Rufus Sewell (Hércules), Elodie Yung (G.I. Joe: Retaliação) e Chadwick Boseman (42).




O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer cinco convites duplos para cada uma das sessões de antestreia d' Os Deuses do Egipto.

Estas sessões decorrem no dia 24 de Fevereiro nos cinemas UCI do El Corte Inglés (Lisboa) e do Arrábida Shopping (Gaia) pelas 21h30.

Para estarem habilitados a um dos convites terão de responder correctamente à questão abaixo e cumprir com os requisitos definidos no Regulamento.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:00 do dia 22 de Fevereiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário