quinta-feira, 1 de março de 2018

Passatempo Escolhe Tu!


Eric Lavaine começa a tornar-se um nome habitual da comédia popular francesa nas salas portuguesas com o seu terceiro filme a estrear por cá depois de Barbecue e Isto Só a Mim!.

Desta vez ele volta a convocar Alexandra Lamy e dá-lhe um papel principal em que ela pode brilhar num filme de forte presença feminina.




Batatas fritas ou salada? Amigos ou amantes? Direita ou esquerda?

A vida é sempre marcada por pequenas e grandes decisões. O problema de Juliette é que ela é totalmente incapaz de decidir-se sobre qualquer coisa. Mesmo aos 40 anos, ela ainda pede ao pai e às duas melhores amigas para escolher tudo por ela. Quando a sua vida amorosa cruza a de Paulo, juntamente com a de Stephen, ambos charmosos e tão diferentes um do outro, forçosamente, o coração de Juliette balança. E pela primeira vez, ninguém poderá decidir por ela...





O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer convites duplos para as sessões de antestreia de Escolhe Tu!.

As sessões decorrem a 7 de Março, pelas 21h30, nos cinemas UCI El Corte Inglés e UCI Arrábida Shopping. Em jogo estão cinco convites duplos para Lisboa e dez convites duplos Gaia.

Para estarem habilitados a um dos convites terão de responder correctamente à questão abaixo e cumprir com os requisitos definidos no Regulamento.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 08:00 do dia 6 de Março, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Publicar um comentário