segunda-feira, 12 de março de 2018

Passatempo MONSTRA - Gata Cinderela


Esta é uma versão futurista e de tom negro para um conto de fadas muito conhecido e que se aponta a um público mais adulto.

Devedor da animação japonesa e integrando também o 3D num estilo que faz lembrar videojogos, Gata Cinderela passou pelo Festival de Veneza antes de chegar à MONSTRA.

Este é um esforço a oito mãos e de entre os quatro realizadores destaca-se Alessandro Rak, que com L'arte della felicità ganhou o prémio de melhor filme de animação europeu.




Cinderela cresceu no interior do Megaride, um enorme navio atracado no porto de Nápoles há mais de 15 anos. A cidade está num estado deplorável, e todas as esperanças foram depositadas em Salvatore Lo Giusto, um ambicioso traficante de droga que rouba a herança de Cinderela para transformar o porto de Nápoles na capital da reciclagem. O futuro da pequena Cinderela e da pobre cidade de Nápoles estão ambos por um fio.




O Split Screen e a MONSTRA têm para oferecer um convite duplo para a sessão da Competição Longas em que vai ser exibido Gata Cinderela.

A sessão decorre no dia 16 de Março, pelas 20h00, no cinema São Jorge.

Para estarem habilitados a um dos convites terão de responder correctamente à questão abaixo e cumprir com os requisitos definidos no Regulamento.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 20:00 do dia 14 de Março, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Publicar um comentário