quarta-feira, 18 de julho de 2018

Passatempo Blindspotting - À Queima-Roupa


Blindspotting - À Queima-Roupa tem vindo a ser destacado pela forma como deixa ver o investimento pessoal que os envolvidos colocaram numa história que lida com a clivagem racial e de poder nos Estados Unidos da América.

No entanto é, no essencial, uma história sobre duas visões muito distintas da vida na América por parte de dois amigos com uma experiência idêntica.

Um retrato da América que ganha, sobretudo, com a entrega de Daveed Diggs numa interpretação altamente elogiada.




MUDE A MANEIRA DE VER AS COISAS

Collin (Daveed Diggs) deve aproveitar os seus três últimos dias de liberdade condicional para a oportunidade de um novo recomeço. Ele e seu problemático amigo de infância, Miles (Rafael Casal), trabalham como estafetas e, quando Collin testemunha um tiroteio policial, a amizade dos dois homens é colocada à prova à medida que eles lidam com a identidade e as suas realidades no bairro onde cresceram. 

Amigos e colaboradores de longa data, Daveed Diggs e Rafael Casal coescreveram e protagonizam esta história oportuna e descontroladamente divertida sobre a amizade e a interseção de raça e classe contra o pano de fundo de Oakland. 

Repleto de energia, estilo e humor, e infundida com o espírito do rap, hip-hop e rimas, Blindspotting - À Queima-Roupa, corajosamente realizada por Carlos López Estrada, é uma comédia de amigos e uma provocante carta de amor para fazer refletir a humanidade.





O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer convites duplos para as sessões de antestreia de Blindspotting - À Queima-Roupa.

As sessões decorrem a 25 de Julho, pelas 21h30, nos cinemas NOS Alvaláxia e UCI Arrábida Shopping. Em jogo estão dez convites duplos tanto para Lisboa como para Gaia.

Para estarem habilitados a um dos convites terão de responder correctamente à questão abaixo e cumprir com os requisitos definidos no Regulamento.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 08:00 do dia 24 de Julho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais é factor de exclusão, devendo aqueles corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- Os encargos do envio do prémio serão responsabilidade de cada vencedor, exceptuando casos em que a entidade que promove o passatempo se responsabilize pelo mesmo.
- Os vencedores serão avisados por email com detalhes acerca dos prémios em causa e do método para o seu levantamento ou recepção.
- Nenhum dado solicitado no âmbito de um passatempo será partilhado com outra entidade que não a promotora do passatempo e apenas para efeitos de entrega do prémio, sendo eliminados após essa ocorrência.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário