quarta-feira, 8 de abril de 2009

Estreias de 09 Abril'09: Appaloosa, The Strangers, Confessions of a Shopaholic, Go Go Tales, Soul Men e Inkheart

A partir de amanhã, dia 09 de Abril, nas salas de cinema do país, pode contar com as seguintes estreias:

Destaques:
Appaloosa (Appaloosa)

Ano: 2008
Realização: Ed Harris
Argumento: Robert Knott e Ed Harris
Género: Western

No Novo México, em plena conquista do Oeste, a pequena comunidade mineira de Appaloosa vive sob o jugo do poderoso Randall Bragg e do seu bando, desde que assassinaram o xerife a sangue-frio. Para pôr fim ao reinado de terror de Bragg, o "marshal" Virgil Cole e o seu adjunto Everett Hitch são chamados à cidade, mas os seus métodos podem não ser suficientes. A chegada de Allison French, uma sedutora viúva, vai também colocar estes homens à prova.


Outras sugestões:
Os Estranhos (The Strangers)

Ano: 2008
Realização: Bryan Bertino
Argumento: Bryan Bertino
Género: Terror
Elenco: Liv Tyler, Scott Speedman e Glenn Howerton

Depois de um casamento, um jovem casal regressa à casa de Verão onde está a passar alguns dias de férias. À noite, três estranhos mascarados invadem a casa. Segue-se uma noite de horror e desespero para James e Kristen, sendo escassas as possibilidades de sobreviverem.

Louca por Compras (Confessions of a Shopaholic)

Ano: 2009
Realização: P.J. Hogan
Género: Comédia

Becky Bloomwood é viciada em compras e louca por moda. Sonha trabalhar numa revista da especialidade, mas é obrigada a arranjar emprego para sustentar os seus vícios. Ironia do destino: acaba por ir trabalhar para uma revista de Economia. Becky tenta tudo para que o seu passado não estrague o seu futuro, mas inevitavelmente desencadeia situações hilariantes.


Histórias de Cabaret (Go Go Tales)

Ano: 2007
Realização: Abel Ferrara
Argumento: Abel Ferrara
Género: Comédia
Elenco: Willem Dafoe, Bob Hoskins e Asia Argento

Ray Ruby's Paradise é um cabaret em Manhattan, um palácio do sonho, dirigido pelo carismático empresário Ray Ruby, com a ajuda de alguns amigos. No cabaret, actuam as mais talentosas raparigas. Mas nem tudo é cor-de-rosa no paraíso de Ray. A falência parece inevitável e as bailarinas ameaçam fazer greve. Mas Ray não desiste e compra um bilhete para a lotaria, à espera que numa noite mágica ganhe o jackpot.


Homens do Soul (Soul Men)
Ano: 2008
Realização: Malcolm D. Lee
Género: Comédia
Elenco: Samuel L. Jackson, Bernie Mac e Sharon Leal

Dois antigos membros de um célebre grupo de soul dos anos 60, aceitam partir em digressão numa homenagem ao seu antigo líder, que entretanto morreu, e que foi o único a ser bem-sucedido com uma carreira a solo. Um verdadeiro desafio para ambos, que não falam um com o outro há mais de 20 anos.


Inkheart - Coração de Tinta (Inkheart)

Ano: 2008
Realização: Iain Softley
Género: Acção, Aventura
Elenco: Brendan Fraser, Sienna Guillory e Eliza Bennett

Mo e a filha Meggie andam sempre a viajar e partilham a paixão pelos livros. Mo tem o dom único de dar vida às personagens dos livros, mas há nove anos a mulher desapareceu depois da leitura de "Coração de Tinta" e os vilões do livro saltaram para a realidade. Mo tenta resgatar a mulher desse mundo místico, mas também terá de proteger a filha e tentar mandar de volta para a ficção Capricorn, o terrível vilão de "Coração de Tinta".

Sem comentários:

Enviar um comentário