A mais aguardada personagem, William Bell, fará a sua primeira aparição no último episódio desta temporada e, se tudo correr bem e renovarem a série, tornar-se-á uma personagem fixa na segunda temporada.
A verdade é que a nova personagem trará novas perguntas consigo, mas também muitas e grandes respostas que até agora têm sido pertinentes.
Para ficar a saber quem a vai interpretar e o que o produtor Roberto Orci disse sobre a sua chegada (e que respostas trará), clique em:
Ler entrevista
Leonard Nimoy, conhecido pelo seu papel como Captain Spock em Star Trek, interpretará o antigo colega de laboratório de Walter. O criador da Massive Dynamic trará consigo muitas novidades, sobre as quais Roberto Orci adiantou um pouco numa entrevista.
P: Quando William Bell chegar a Fringe, ele responderá algumas questões que nós temos feito sobre os Bishops e Olivia?
R: Várias respostas virão de William Bell e a partir daí Bell será a fonte principal de respostas das grandes questões.
P: Como é que vê a relação entre Walter Bishop e William Bell?
R: Nós sempre os imaginámos como os dois rapazes mais inteligentes da sua turma, e eles saíram juntos da Ivy League. Naquela época na faculdade, a maioria está num processo de auto-descoberta, mas estes dois, como os génios que são, já estavam a tirar conclusões sobre o que é importante neste mundo. Então nós sempre imaginámos que eles fossem muito parecidos um com outro, muito amigos, e formavam uma equipa (irmãos de certa forma) e a vida levou-os em direcções diferentes, e nós iremos descobrir isso.
P: No verão, nós conversámos sobre como O Padrão poderia ajudar ou destruir o mundo. Walter e William aproximaram-se de diferentes formas do Padrão?
R: Isto está absolutamente certo. Eles não tiveram apenas aproximações diferentes do Padrão, mas diferentes interpretações sobre o que é O Padrão. O Padrão está levemente nos olhos do Observador, e vocês irão saber mais sobre isto. Algumas vezes o que se acha ser real pode tornar-se real. De alguma maneira, estes dois, que estão entre as mentes mais brilhantes do mundo, tentam descobrir O Padrão e como actua, baseando-se na visão que cada um tem do mundo.
P: Quando veremos o William Bell pela primeira vez?
R: Nós queremos construir a antecipação de o ver o mais rápido possível. Perto da linha do fim.
P: Na última cena da temporada?
R: Quem sabe?
P: E se a série realmente tiver a segunda temporada, voltaremos a vê-lo?
R: Seria muito cruel se não o víssemos de novo. Eu acho que seria uma decisão terrível.
P: Falando da possível segunda temporada, qual é a motivação da mesma?
R: A motivação é nós não conseguimos parar de pensar sobre o que iremos fazer mais para a frente. Até que alguém nos diga para parar de pensar sobre o que iremos fazer, nós não vamos parar de pensar nisso.
(entrevista: Kristin dos Santos, E!)
Sem comentários:
Enviar um comentário