terça-feira, 16 de junho de 2009

Top 5: Os actores mais bem pagos de Hollywood



O ano passado era Will Smith que liderava a lista dos actores que melhor foram pagos. em Hollywood. Desta vez, a lista da Forbes reserva-nos algumas surpresas, onde consta o período de Junho de 2008 a Junho de 2009:


5. Nicolas Cage - 28,8 milhões de dólares


4. Eddie Murphy - 28,8 milhões de dólares


3. Will Smith - 32,4 milhões de dólares


2. Adam Sandler - 39,6 milhões de dólares


1. Harrison Ford - 46,9 milhões de dólares

Desta vez, Will Smith desceu para terceiro lugar. O curioso é que na lista anterior, a qual liderava, o valor ganho foi de 80 milhões de dólares, ou seja, quase tanto como a soma dos dois primeiros deste ano.

Harrison Ford é assim o actor que mais recebeu, com apenas um único filme: Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull (2008). Em segundo lugar, surge Adam Sandler que arrecadou 39,6 milhões de dólares com filmes como You Don't Mess with the Zohan (2008) e Bedtime Stories (2008). A finalizar a lista dos actores mais bem pagos temos ex-aequo Eddie Murphy, que protagonizou Meet Dave (2008) e Nicolas Cage com Bangkok Dangerous.

Will Smith e Eddie Murphy são os únicos repetentes desta lista.

6 comentários:

  1. É fantástico verificar que nenhum dos nomeados que aí se insere, tem um pingo de talento.

    ResponderEliminar
  2. Jackson,
    É a prova que qualidade e quantidade não são sinónimos. LOL

    ResponderEliminar
  3. Para mim, esta listagem foi uma autêntica surpresa. Não estava mesmo nada à espera de ver Nicolas Cage e Eddie Murphy nos top 5.

    ResponderEliminar
  4. Filipe Machado,
    Sim, é verdade. A lista modificou-se muito em relação ao último ano.

    ResponderEliminar
  5. Tai mais uma profissão pra meu filho (quando ele existir) ser, ator de cinema, jogador de futebol, ou cantor de pagode .....quer dizer esquece a ultima opção, num tem dinheiro q pague tal chatice rssss ou tem?

    te mais!!!

    ResponderEliminar
  6. Tai mais uma profissão pra meu filho (quando ele existir) ser, ator de cinema, jogador de futebol, ou cantor de pagode .....quer dizer esquece a ultima opção, num tem dinheiro q pague tal chatice rssss ou tem?

    te mais!!!

    ResponderEliminar