sábado, 13 de fevereiro de 2010

Passatempo O Mundo Invisível

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWNFMCHf4JD4vFf18vAoZcm5eXzr_HFXuocgXShlXnJdxL8t5jghS19t4zmo1Qeh4D9xClfygI6QPV2mHFE-ntExloeNbHmdAickZYdyVKkPJMwZ7er1xRUyAee75b0PkKtxjIJerG_u44/s1600/mundo+invisivel.jpg

Agora que com Invictus o Apartheid voltou a estar entre os temas recordados pelo público, seria uma boa oportunidade para que O Mundo Invisível fosse lançado em Portugal, um filme que tem ganho alguns prémios em Festivais um pouco por todo o mundo.
O Mundo Invisível fala, não só do Apartheid, mas também da transformação de mentalidades que o encontro de duas mulheres causa em plena década de 1950.
O argumento do filme foi escrito pela própria autora do romance que lhe deu origem, acabando por ser ela também a realizá-lo.
Com o livro já editado em Portugal pela Contraponto, mostramos o nosso incentivo à possibilidade de estreia deste filme por cá, oferecendo três exemplares do mesmo.
Para se habilitarem a um deles, apenas terão de enviar as respostas correctas às questões que deixamos de seguida.

1 - Em que país decorre a acção do filme?

2 - Qual a nacionalidade de Shamim Sarif?

3 - Em que festivais recebeu o filme o Prémio do Público?

Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:00 do dia 17 de Fevereiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de enviar um email para splitscreen.passatempos@gmail.com. Esse email deverá conter, além das respostas às perguntas colocadas, o nome completo e a morada do participante.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

1 comentário:

  1. Olá:

    Na pergunta 3, encontro informação diferente em locais de pesquisa diferentes... serão aceites as duas?

    E já agora, quais festivais pretendem? São 3 ou 2?

    Obrigada.

    ResponderEliminar