terça-feira, 13 de julho de 2010

Angelina Jolie confirma seu envolvimento em "Maleficent", "Serena" de Darren Aronofsky, "Dr. Kay Scarpetta" e "Cleópatra"



Depois de muitos rumores que envolviam o seu nome, foi a própria actriz Angelina Jolie que confirmou o seu envolvimento em quatro dos grandes projectos que surgiam nos rumores. Embora a actriz tenha referido que adoraria colaborar nos mesmos e que está em fase de conversações, não especificou grandes informações, o que poderá indiciar ainda o fraco progresso das produções.

Quanto ao filme live-action de Maleficent, uma versão mais negra do conto d'A Bela Adormecida, a actriz referiu que desde pequena que adora a história e que está em conversações para trabalhar com Tim Burton, o que define como sendo "extraordinário".

Já quanto a Serena, de Darren Aronofsky (The Fountain), a actriz revelou estar muito mais entusiasmada por trabalhar com o realizador do que no projecto em si. Serena é uma adaptação do thriller de época escrito por Ron Rash.

Angelina Jolie também tinha sido anunciada como protagonista da adaptação da série de livros escritos por Patricia Cornwell, Dr. Kay Scarpetta. Com 16 livros inspirados na personagem, a história assemelha-se a um thriller do género de The Silence of the Lambs (1991) ou Se7en (1995), sobre um investigador forense e cujo argumento já está em desenvolvimento. A actriz também confirmou o seu possível envolvimento.

No que diz respeito a Cleopatra, a actriz referiu que é algo que irá acontecer se conseguirem seguir a história e abordar episódios que nunca foram antes referidos.

3 comentários:

  1. Olha, para te ser sincero, gostaria imenso que Angelina Jolie ingressasse em todos esses projectos, que futuro invejável.

    Cumps.
    Roberto Simões
    » CINEROAD - A Estrada do Cinema «

    ResponderEliminar
  2. Ficaria bastante ansioso por Malificent e Cleopatra.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso seriam projectos interessantes de a ver metido ao barulho.

    ResponderEliminar