quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Passatempo Medidas Extraordinárias



John Crowley é um homem que começou do zero e consegue subir na vida. Está casado com a belíssima Aileen e é pai de três filhos. Quando descobre que os dois filhos mais novos, Megan e Patrick, têm uma doença rara e fatal este quadro de felicidade começa a desfazer-se. Com Aileen do seu lado, Crowley faz equipa com um brilhante mas inconveniente cientista, Robert Stonehill, abrindo uma empresa que tem como objectivo desenvolver um remédio para a doença dos filhos. Um pretende provar as suas teorias e o outro salvar a vida dos seus filhos. É assim que nasce uma relação de mútuo respeito enquanto lutam pelos seus objectivos, ainda que tenham de lutar contra o sistema e o tempo...


A Sony lançou ontem no mercado nacional o drama Medidas Extraordinárias, protagonizado por Brendan Fraser, Harrison Ford e Keri Russell.
O realizador do filme é Tom Vaughan, mais conhecido pela muito interessante comédia Concurso Viciado.
Trata-se de uma história muito forte focada na doença de Pompe e que tem sido comparado a Lorenzo's Oil - Acto de Amor.
O filme foi o primeiro lançamento do estúdio recentemente formado da CBS Films - a que também pertence o filme recentemente estreado, Plano B...ebé.



Temos para oferecer 3 exemplares deste DVD a outros tantos leitores que respondam correctamente a um conjunto de perguntas.



Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 31 de Agosto, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário