sábado, 31 de março de 2012

Eva Green, Emma Stone e Carey Mulligan entre as candidatas ao protagonismo do remake de "Thin Man", de Rob Marshall


O remake de Thin Man (1934) pelas mãos de Rob Marshall (Chicago) e protagonizado por Johnny Depp (Edward Scissorhands), ainda não tem protagonista feminina definida. Contudo, o Deadline anuncia que são várias as actrizes que se irão encontrar com o realizador na próxima semana à espera de conseguir o papel.

Entre as candidatas estão nomes como Eva Green (The Dreamers), Amy Adams (The Fighter), Emma Stone (Easy A), Carey Mulligan (An Education), Rachel Weisz (The Constant Gardener), Kristen Wiig (Bridesmaids), Emily Blunt (The Young Victoria) e Isla Fisher (Confessions of a Shopaholic).


A versão original, realizada por W.S. Van Dyke, foi nomeada para quatro Óscares da Academia em 1935 (Melhor Actor, Melhor Realizador, Melhor Argumento Adaptado e Melhor Filme). A história segue um casal, formado por Nick Charles (papel que será agora interpretado por Johnny Depp) e Nora Charles, que resolvem investigar um homicídio apenas por divertimento.

O remake irá ser feito com base directa nos livros de Dashiell Hammett que inspiraram os seis filmes protagonizados por William Powell e Myrna Loy, com argumento escrito por David Koepp (Mission:Impossible) e poderá estrear já em 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário