sábado, 18 de agosto de 2012

Passatempo The Killing Fields - O Campo da Morte



Não se trata da estreia de Ami Canaan Mann, filha de Michael Mann, na realização, mas será para todos os efeitos o filme da descoberta.
Um thriller passado no interior americano com um elenco, no mínimo, digno de nota, está agora à venda em DVD no nosso país.




Aproveitamos a oportunidade para oferecer alguns exemplares, depois de já termos levado os nossos visitantes à sessão de antestreia do filme.
São três as unidades deste DVD que temos para oferecer aos nossos leitores. Bastará responderem correctamente à pergunta lançada abaixo.




Regulamento:


- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 24 de Agosto, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.


2 comentários: