quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Passatempo The Master - O Mentor




“Era um terreno fértil para contar uma história dramática e sedutora. Voltar ao princípio das coisas permite-nos ver quais eram as boas intenções e qual a centelha que acendeu a vontade das pessoas mudarem e mudarem o mundo à sua volta. O pós Segunda Guerra Mundial foi um período em que as pessoas estavam à espera do futuro com muito optimismo mas, ao mesmo tempo, tinham de lidar com a muita dor e morte que viam no espelho retrovisor.”
- Paul Thomas Anderson


Um retrato pungente de gente à deriva e em busca de algo para fazer, na América do pós Segunda Guerra Mundial, The Master - O Mentor, de Paul Thomas Anderson, revela-nos a viagem de um veterano da Marinha, Freddie (Joaquin Phoenix), que chega a casa vindo da Guerra indeciso e inseguro em relação ao futuro, até se deixar seduzir pela Causa e pelo seu carismático líder, Lancaster Dodd (Philip Seymour Hoffman).  Amy Adams interpreta o papel da esposa de Dodd, Peggy.




O Split Screen tem para oferecer convites para as sessões de antestreia do mais recente filme de Paul Thomas Anderson, que já valeu a nomeação de Joaquin Phoenix à principal categoria de interpretação masculina tanto nos Óscares como nos Globos de Ouro, bem como a Philip Seymour Hoffman e Amy Adams nas respectivas categorias secundárias.
As sessões decorrem no dia 5 de Fevereiro, pelas 21h30, nas salas ZON Lusomundo do Colombo (Lisboa) e do NorteShopping (Matosinhos).
Para se habilitarem a um dos dez convites duplos que temos para cada um dos locais, deverão preencher correctamente o formulário abaixo.

Agradecemos, igualmente, que todos os nossos leitores que tenham possibilidade de o fazer, se tornem fãs da página de Facebook da Pris Audiovisuais. E que refiram que vão da nossa parte, para assim podermos continuar a oferecer estes prémios.




Regulamento:
- O passatempo decorre até às 10:00 do dia 4 de Fevereiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são   factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.


blog comments powered by Disqus

Comentários recentes no blogue

Powered by Disqus

Receive all updates via Facebook. Just Click the Like Button Below

?

You Can also Receive Free Email Updates:

Powered By NBT