quarta-feira, 6 de março de 2013

Tom Shadyac pode ser o realizador do remake de "Intouchables"


Notícias recentes dão conta que Paul Feig (Bridesmaids) não será o realizador do remake do filme francês Intouchables, mas permanecerá como argumentista do mesmo. Assim, o Deadline revela que o realizador Tom Shadyac (Bruce Almighty) está em negociações para dirigir o filme, uma escolha que parece improvável mas que poderá estar relacionada com um acidente de bicicleta que quase o matou há uns anos e que talvez os estúdios achem que possa influenciar positivamente a sua relação com o material de origem.

Intouchables conta a história de amizade entre um homem rico e paraplégico e um jovem que se torna o seu assistente pessoal, com métodos pouco ortodoxos. O filme foi a melhor bilheteira do ano em França, fez mais de 200 mil espectadores em Portugal, com 10 milhões de dólares em bilheteira nos Estados Unidos e mais de 416 milhões no resto do mundo. Surpreendentemente não chegou a conseguir uma nomeação ao Óscar de Melhor Filme Estrangeiro, o que o torna ligeiramente menos conhecido no país e possibilitando talvez uma melhor aceitação do remake nos Estados Unidos.

Colin Firth (The King's Speech) poderá interpretar o papel do paraplégico que, na versão original, pertence a François Cluzet, enquanto que Chris Tucker (The Fifth Element) poderá ser o seu assistente, originalmente interpretado por Omar Sy.

O remake Untouchable não tem ainda data de estreia prevista.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário