quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Lotte Verbeek junta-se ao elenco da série "Outlander"


A actriz Lotte Verbeek (The Borgia) é a mais recente adição ao elenco da nova série do canal Starz, Outlander. Segundo revelou o TVLine, a actriz holandesa interpretará o papel de Geilis Duncan, uma mulher escocesa do século XVIII conhecida por praticar artes negras. Também confirmado foi o nome do actor britânico James Fleet (Sense and Sensibility) que será o Reverendo Wakefield, um historiador escocês da década de 1940.

A série será baseada no livro Outlander, de Diana Gabaldon (editado em Portugal pela Casa das Letras, com o subtítulo Nas Asas do Tempo) que segue uma enfermeira de nome Claire (Caitriona Balfe) que durante um passeio na Escócia, em 1945, é acidentalmente transportada para o ano de 1743. Casada com Frank (Tobias Menzies, que interpretará duas personagens), um professor de História que durante a II Guerra Mundial trabalhou no MI6, descobre agora que para sobreviver terá de se casar com um jovem (Sam Heughan) de passado complicado.

A série conta com produção executiva de Ronald D. Moore (Battlestar Galactica) e deverá estrear em 2014, no canal Starz e com dezasseis episódios previstos para a primeira temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário