sábado, 8 de fevereiro de 2014

NBC deverá ter cancelado "The Michael J. Fox Show"


O TVGuide revelou que o canal NBC decidiu tirar The Michael J. Fox Show da sua grelha. Embora não tenha sido oficialmente cancelada, esta retirada da série da programação do canal quando faltam ainda exibir sete episódios da primeira temporada, poderá indiciar o final da mesma.

Com quinze episódios exibidos (de vinte e dois produzidos), a série será agora substituída na grelha do canal pela transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno. Quando estes terminarem, a sua posição será trocada por repetições do programa Hollywood Game Night (entre 27 de Fevereiro e 3 de Abril).

A série representa o regresso de Michael J. Fox à televisão, em base regular e ao longo da sua exibição, tem registado a média de 4,7 milhões de espectadores (estreou com 7,5 milhões, com o último episódio exibido a registar 2,18 milhões). A produção de The Michael J. Fox Show foi disputada por vários canais, mas acabou por ser a NBC a escolhida quando esta se comprometeu a dar aos argumentistas e produtores, total liberdade criativa e garantindo o apoio completo do marketing do canal.

Sem comentários:

Enviar um comentário