terça-feira, 5 de agosto de 2014

Vencedores do passatempo O Cozinheiro, O Ladrão, A sua Mulher e o Amante Dela




Queremos agradecer a todos os participantes que fizeram de mais este passatempo um enorme sucesso e aqui deixamos os nomes dos vencedores.


Bruno Mendonça Magalhães

Demitília Cunha de Moura

Diana de Carvalho e Barbosa

Nídia Lourenço de Almeida

Celina Aida Silva Moreira Alves

José Seixas Teixeira

José de Almeida Mendes

Inês Antunes de Caires

Vânia Correia Janeirinho

André Ramos Navarro


4 comentários:

  1. Parece-me injusto. Este passatempo foi realizado há meses. Perguntei-vos várias vezes se já tinham sido escolhidos os vencedores e nunca tive resposta. Acabei por eliminar o post necessário da partilha pública no meu perfil de Facebook. Tanto tempo depois é que escolhem os vencedores, quando já não sou elegível para o ser devido a ter apagado o tal post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vencedores são escolhidos no momento em que são anunciados.

      Eliminar
    2. E eu disse o contrário? O que escrevi foi que este passatempo foi promovido há imenso tempo, nunca obtive resposta às minhas questões se continuava activo e, naturalmente, alguns meses depois, eliminei o post partilhado do meu perfil do Facebook. Agora, de repente, lembraram-se de ressuscitar o passatempo e escolher os vencedores, mas agora já eu não era elegível para participar.

      Eliminar
    3. O passatempo tinha eventualmente de ver os seus vencedores anunciados. Nem sempre depende de nós e para além disso, o projecto é mantido por puro gosto e consoante a nossa disponibilidade. Não consigo notar a injustiça.

      Eliminar