terça-feira, 15 de setembro de 2015

Passatempo O Nosso Último Verão na Escócia


Quem pode dizer que não gostará de uma comédia Britânica com a combinação de talentos de Billy Connolly, Rosamund Pike e um dos The Doctor favoritos de muita gente, David Tennant?

A 24 de Setembro teremos a oportunidade de saber se o resultado é tão bom como estes três nomes fazem esperar.




Doug (David Tennant) e Abi (Rosamund Pike) decidem viajar até à Escócia com os três filhos pequenos, para comemorar o aniversário de Gordie (Billy Connolly), o pai de Doug, que celebra 75 anos. No entanto, os dois têm um segredo que gostariam de esconder do resto da família, mas não será nada fácil ocultar o divórcio com as crianças por perto… E o que prometia ser uma harmoniosa reunião familiar acaba por trazer à superfície ressentimentos passados, quando um dia na praia se transforma em tragédia e as crianças põem mãos-à-obra para resolver o assunto. Com brilhantes interpretações dos pequenos atores do filme e na mesma linha de Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos, O Nosso Último Verão na Escócia é engraçado, honesto e, acima de tudo, exemplar!




O Split Screen e a Outsider Films têm para oferecer cinco convites duplos para cada uma das antestreias de O Nosso Último Verão na Escócia.

As sessões decorrem a 23 de Setembro em Lisboa (UCI El Corte Inglés) e em Gaia (UCI Arrabida 20) pelas 21h30.

Para se contarem entre os vencedores têm de responder correctamente à pergunta que lançamentos e cumprir com as regras do blogue.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 12:00 do dia 22 de Setembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Publicar um comentário