sábado, 1 de setembro de 2018

Passatempo Só Para Bravos



Joseph Kosinski estava associado a filmes de ficção científica de reconhecida imaginação visual mas de pouca substância narrativa.

Com Só Para Bravos ele veio demonstrar que as suas capacidades poderão ter de ser reconhecidas como mais do que ilustrativas.

Perante um argumento intenso que faz valer o seu experiente elenco, o realizador evitou abafá-los sem deixar de alcançar um filme visualmente espectacular.




Todos os homens são criados da mesma maneira… depois, só alguns deles se tornam bombeiros. É a história heróica de uma unidade elite de bombeiros que, através da esperança, determinação, sacrifício e o impulso para proteger famílias, comunidades e o seu país são para eles o ato mais importante da vida.




O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer três exemplares do DVD de Só Para Bravos.

Para estarem habilitados a um dos prémios, bastará que respondam correctamente à pergunta abaixo e cumpram com o que está estipulado no Regulamento.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 7 de Setembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais é factor de exclusão, devendo aqueles corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- Os encargos do envio do prémio serão responsabilidade de cada vencedor, exceptuando casos em que a entidade que promove o passatempo se responsabilize pelo mesmo.
- Os vencedores serão avisados por email com detalhes acerca dos prémios em causa e do método para o seu levantamento ou recepção.
- Nenhum dado solicitado no âmbito de um passatempo será partilhado com outra entidade que não a promotora do passatempo e apenas para efeitos de entrega do prémio, sendo eliminados após essa ocorrência.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Publicar um comentário