sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novo poster internacional de "The Tree of Life", excertos da banda sonora e novas imagens

Foi revelado um poster alemão do filme The Tree of Life que concorre à Palma de Ouro no Festival de Cannes 2011. O poster é mais tradicional que os seus antecessores e revela ainda uma imagem inédita:



Entretanto, a Amazon colocou em pré-venda a banda sonora do filme, da autoria do francês Alexandre Desplat e disponibilizou breves excertos de todas as faixas do álbum. Poderão ouvi-los aqui. Entretanto, divulgamos algumas das imagens mais recentes do filme e que têm sido reveladas diariamente no tumblr oficial:













The Tree of Life era para estrear no Reino Unido a 4 de Maio, uma prática pouco usual visto que o filme estaria previsto estrear a 16 de Maio no Festival de Cannes. Embora a distribuidora do filme no Reino Unido tenha insistido até ao fim que tal fosse acontecer, sabe-se agora que o filme foi adiado naquele país por tempo indeterminado e que terá a sua antestreia mundial em Cannes. Em Portugal estreia a 26 de Maio.

Leia também:

4 comentários:

  1. O poster não está, efectivamente, tão interessante quanto isso. Pelo filme, espero há anos. As imagens são todas deslumbrantes. Adivinho uma sessão de cinema memorável e de uma introspecção apaziguadora.

    Roberto Simões
    CINEROAD

    ResponderEliminar
  2. Pois não, este está muito mais tradicional e semelhante aos de outros filmes de Malick. Os outros primeiros de "The Tree of Life" esses sim são magníficos. De qualquer forma estou mesmo confiante para o filme.

    ResponderEliminar
  3. Não gostei do poster, mas gostei das imagens. Aguardo com ansiedade.

    ResponderEliminar
  4. Sim, é muito banal. Mas está quase! :D

    ResponderEliminar