quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Poster e trailer de "The Tree of Life"



Os muito aguardados trailer e poster oficiais de The Tree of Life foram finalmente divulgados, para gáudio de muitos fãs de Terrence Malick. As imagens reveladas dão a conhecer o projecto que tem sido mantido em segredo durante bastante tempo e que viu a sua estreia ser sucessivamente adiada até 27 de Maio de 2011. Estas são algumas das mais belas imagens do ano. Senhores e senhoras, Terrence Malick regressa:



O trailer começou a ser exibido nos cinemas norte-americanos antes de Black Swan e revela toda a carga emocional e beleza estética do filme. Embora a sinopse de The Tree of Life já tenha sido revelada, a verdade é que ainda há algumas incógnitas por detrás do filme. Centrado num família dos anos 50, o filme segue a jornada de vida do filho mais velho desde a inocência da infância até à vida adulta enquanto ele se tenta reconciliar com o seu pai. A partir daí encontramo-nos numa busca pelo sentido da vida. A verdade é que essa viagem em termos cinematográficos funde-se entre a Natureza e a fé - a expressão "árvore da vida" é encontrada na mitologia de diversas civilizações, na Bíblia ou até na ciência - e algumas das imagens permitem ambicionar algo radical na filmografia de Terrence Malick.

Realizado e escrito por Terrence Malick, o filme conta com Brad Pitt (Inglourious Basterds), Jessica Chastain (The Debt) e Sean Penn (Milk).

Sem comentários:

Enviar um comentário