quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Posters das personagens de "The Hunger Games"

Foram hoje finalmente revelados os posters das personagens de The Hunger Games, o que indica que a campanha da Lionsgate começa agora em força.








Os posters destacam algumas das personagens principais da história de Suzanne Collins. Katniss (Jennifer Lawrence) é a protagonista da história e membro do Distrito 12, que toma o lugar da sua irmã mais nova Prim, na disputa dos Jogos da Fome, uma vez que se acha mais inteligente e com mais hipóteses de sobreviver. Peeta (Josh Hutcherson) é um tributo (competidor nos Jogos da Fome) do Distrito 12 que acompanha Katniss na 74.ª edição dos jogos e cuja relação é atribulada. Gale (Liam Hemsworth) é o melhor amigo de Katniss e que desenvolve uma paixão por ela. Cato (Alexander Ludwig) é um tributo do Distrito 2, descrito como uma máquina de matar, extremamente forte e o preferido na competição. Effie (Elizabeth Banks) é a responsável por acompanhar o Distrito 12 nos Jogos da Fome. Divertida, usa diversas perucas coloridas e ajuda Katniss e Peeta a conseguirem patrocinadores. Discute constantemente com Haymitch (Woody Harrelson), mentor de Katniss e Peeta. Perigoso e astuto, está constantemente embriagado, mas serve de grande apoio aos tributos do Distrito 12. Ele próprio é um antigo vencedor dos Jogos da Fome. Rue (Amandla Stenberg) é o tributo feminino do Distrito 11. Pequena e humilde, consegue sobreviver devido ao seu conhecimento sobre árvores e esconderijos. Cinna (Lenny Kravitz) é o estilista de Katniss e responsável pelo design dos trajes utilizados pelos tributos do Distrito 12.

A PRIS Audiovisuais é a responsável pela distribuição de The Hunger Games em Portugal. O filme estreia a 29 de Março de 2012.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário