segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Poster do Capitólio de "The Hunger Games"

Depois dos distritos de Panem terem merecido destaque nos posters promocionais de The Hunger Games, desta vez foi o Capitólio:



O Capitólio é o local de onde são controlados os doze Distritos e onde vive o President Snow (Donald Sutherland), líder da nação de Panem pelos últimos 25 anos. Snow é um ditador e responsável pelos Jogos da Fome, usando o seu poder para intimidar, torturar e matar os seus oponentes.

Segundo o blogue Panem Portugal, a Lionsgate está a trabalhar afincadamente na promoção de The Hunger Games. As últimas três produções da Lionsgate tiveram péssimos resultados de box office e acredita-se que tal não se devem à qualidade dos filmes mas ao seu departamento de distribuição e marketing.  Esta é a produção mais cara dos estúdios e o primeiro de quatro filmes planeados que esperam que lucre milhões de dólares. Neste sentido, contrataram Terry Press para ajudar a planear e executar a campanha de marketing para o filme. Ela foi a responsável pela campanha publicitária de The Social Network. Chris Leroy será o novo responsável pelo departamento de distribuição do estúdio.

O filme estreia a 29 de Março de 2012 em Portugal.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário